Advertisement

Adeptos do Sporting aziados com Rui Costa e Varandas após o derbi

O dérbi já aconteceu e não vemos ninguém na comunicação social a mencionar a repreensão que Amorim fez ao seu central pela expulsão. Aposto que darão mais destaque a um jantar onde estiveram presentes os presidentes dos dois clubes.

 

De um lado, a frustração dos sportinguistas que persistem em acreditar que foram prejudicados, quando o Benfica teve dois pênaltis por assinalar. Do outro, temos indivíduos a falar em aliança. Rui Costa, presidente do Benfica, e Frederico Varandas, seu homólogo no Sporting, sentaram-se à mesma mesa durante a cerimónia de entrega dos Prémios 2023 do Comité Olímpico de Portugal (COP), realizada no SUD Hall Lisboa. Este é o cenário atual.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Depois temos aquele jogador sem clube a provocar os Benfiquistas. Saltitou tanto que foi para as redes sociais reclamar a arbitragem. A reação foi tão exagerada que acabou por apagar os posts.

«A arrogância deste senhor é algo inexplicável, este lance mostra isso mesmo. Alguém que se acha sempre superior aos outros, dos piores que apanhei. Não estou a falar de arbitragem, porque nem gosto. Mas enquanto se achar ‘isto’ o melhor, algo não está bem», disse o lateral, atualmente sem clube.

Enquanto isso, os outros com a casa a arder, falam em santa aliança.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados