Azuistop

AG do FC Porto cancelada e as culpas vão para a Comunicação Social

PUB

Agora não se realiza a Assembleia Geral por culpa dos malandros da Comunicação Social que expuseram o que tem acontecido nas AGs do clube.

 

Já não existem reuniões secretas e apertos como antes. A sociedade evoluiu e os maiores inimigos desta guarda pretoriana do presidente são os telemóveis e as transmissões ao vivo das redes sociais. Antigamente, ouviam-se relatos e rumores sobre o que acontecia nas assembleias gerais. Agora, devido ao estado do clube, os sócios revoltam-se em massa. E quando as massas são grandes, não há guarda pretoriana que escape.

Advertisement

Agora, a culpa é da comunicação social que fez notícia sobre tudo o que estava a acontecer. Deviam prestar atenção ao Porto Canal. Mais rapidamente noticiaram sobre os adeptos do Benfica à porta do estádio do que sobre a violência no FC Porto.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Eis o comunicado do Conselho Superior:

«Em causa a Assembleia Geral inicialmente agendada para dia 20. Após ter analisado cuidadosamente os lamentáveis e condenáveis acontecimentos ocorridos na Assembleia Geral Extraordinária da passada segunda-feira, o Conselho Superior do FC Porto decidiu o seguinte: – A proposta de Estatutos discutida e aprovada nesta sede e remetida à referida Assembleia Geral é para este órgão boa e rigorosa, salvaguardando inteiramente os interesses do Clube e dos seus Associados.

«O condicionamento criado à já mencionada Assembleia Geral e o empolamento artificialmente criado pela comunicação social e redes sociais tiveram como resultado os lamentáveis incidentes a que assistimos, convertendo uma importante Assembleia num momento de primárias incendiadas. Nesse sentido e por unanimidade, no superior interesse do Clube, decidiu este Conselho retirar a proposta de alteração dos Estatutos, contribuindo, desta forma, para apaziguar o divisionismo que se quer criar na família portista».

Pub
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo