Dois suspeitos de serem os autores do apedrejamento ao carro onde seguia a família de Sérgio Conceição pertencem a uma claque do FC Porto e têm ficha policial por conta de pequenos delitos.
Não é o centralismo de Lisboa ou os jornais da capital que o dizem, é o Jornal de Notícias que informa que os dois dos suspeitos do apedrejamento ao carro onde seguia a mulher e dois dos filhos de Sérgio Conceição, na terça-feira, pertencem a uma claque do FC Porto e têm cadastro.
Os principais responsáveis pelo ataque à família do técnico do FC Porto já foram identificados pela PSP, mas ainda estão em curso diligências para a identificação de outros envolvidos.
Ontem circulava nas redes sociais que os agressores não pertenciam à claque azul e branca, numa de tentar afastar as claques do problema.
Outra nota sobre o assunto. A Polícia conseguiu ser mais rápida a identificar os autores do apedrejamento ao carro da família do Conceição, e muito bem. Mas parece que continua com dificuldades em conseguir identificar os autores do apedrejamento ao autocarro dos Benfiquistas que seguiam para Barcelos. Seria útil e fantástico apanhar os autores de todos os apedrejamentos.
Leia também: O brilhante desempenho de Fábio Veríssimo faz furor nas redes – Vídeo