Azuistop

Afinal os suspeitos do apedrejamento são da claque do FC Porto

Circulavam pelas redes sociais que os envolvidos não eram da claque

PUB

Dois suspeitos de serem os autores do apedrejamento ao carro onde seguia a família de Sérgio Conceição pertencem a uma claque do FC Porto e têm ficha policial por conta de pequenos delitos.

 

Não é o centralismo de Lisboa ou os jornais da capital que o dizem, é o Jornal de Notícias que informa que os dois dos suspeitos do apedrejamento ao carro onde seguia a mulher e dois dos filhos de Sérgio Conceição, na terça-feira, pertencem a uma claque do FC Porto e têm cadastro.

Advertisement

Os principais responsáveis pelo ataque à família do técnico do FC Porto já foram identificados pela PSP, mas ainda estão em curso diligências para a identificação de outros envolvidos.

Ontem circulava nas redes sociais que os agressores não pertenciam à claque azul e branca, numa de tentar afastar as claques do problema.

Outra nota sobre o assunto. A Polícia conseguiu ser mais rápida a identificar os autores do apedrejamento ao carro da família do Conceição, e muito bem. Mas parece que continua com dificuldades em conseguir identificar os autores do apedrejamento ao autocarro dos Benfiquistas que seguiam para Barcelos. Seria útil e fantástico apanhar os autores de todos os apedrejamentos.

Pub

Leia também: O brilhante desempenho de Fábio Veríssimo faz furor nas redes – Vídeo

 

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo