ArbitragemFuteboltop

Árbitro do SL Benfica-Salzburgo agredido

PUB

Árbitro que não viu o penalti a favor do Benfica, antes da expulsão e penalti de António Silva, foi agredido e diz que vai abandonar a arbitragem

 

O futebol turco ficou em estado de choque após o empate (1-1) entre o Ankaragucu e o Rizespor, na sequência da agressão violenta do presidente do primeiro, Faruk Koca, ao árbitro da partida, Halil Umut Meler. Árbitro que esteve no polémico SL Benfica-Salzburgo e que não viu um penali a favor do clube da casa antes da expulsão do António Silva.

Advertisement

Segundo o órgão de comunicação turco A Sport, Mele terá dito aos familiares que vai deixar de abitrar, afirmando: «É tudo o que tenho.» Faruk Koca foi detido após cometer a agressão, como anunciou o Ministro do Interior turco, Ali Yerlikaya.

Pub

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Sempre contra a violência mas por cá temos um presidente a fazer perseguições ao melhor árbitro português, em reuniões com o Conselho de Arbitragem e até claques a visitarem o centro de treinos dos árbitros ou colocando bonecos vestidos de árbitro nos viadutos antes dos jogos.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado