Pub

Vídeo: Frederico arrasa Varandas sobre as queixas de arbitragem

Advertisement

Aqui vemos como a imprensa favorece certos clubes. No último jogo, Otamendi sofreu uma falta clara dentro da área, mas nenhum órgão de comunicação fez disso um tema. Pelo contrário, até buscam notas dadas a João Pinheiro para influenciar as pessoas.

 

Quando dizemos que a imprensa não é imparcial, não é teoria da conspiração, é apenas mais um exemplo de como trabalha atualmente. O Benfica é visto como o clube que gera lucro com polémicas que afetam o clube. O Sporting e o FC Porto são vistos como clubes que precisam de ser defendidos. Mas vamos ao Sporting.

Advertisement

 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Hugo Gil (@hugogil07)

pub

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Por causa de um lance de penalti que não foi claro para ninguém, e contou com o VAR a favorecer o Sporting contra o Casa Pia, a imprensa chega a fazer capas sobre o assunto, quase como nos tempos em que usavam o termo ‘roubo’. E quanto aos artigos sobre o árbitro? Já viu esta imprensa escrever sobre árbitros que têm prejudicado o Benfica? Não. Pelo contrário, até notas dos árbitros e lances, fazem questão de recordar.

Gostaríamos de recordar as declarações de Frederico, presidente do Sporting, que critica Varandas por se desculpar com arbitragens. O Sporting não tem razões de queixa, pois foi favorecido nos jogos contra Casa Pia, Farense, Famalicão e Gil Vicente. Alguém falou destas declarações? Não.

Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados