Advertisement

As entradas sobre Ivan Almeida nos jogos com o FC Porto

Betinho Gomes chegou-se a queixar do que faziam os jogadores azuis e brancos

Advertisement

Os diretores de Basquetebol do FC Porto e o ex-candidato à presidência do mesmo clube, deveriam era falar da vergonha que os seus atletas andaram a fazer aos jogador do Benfica. Para além do Racismo de que Ivan Almeida foi alvo, corre nas redes sociais um pequeno resumo do que tentaram fazer ao Ivan durante todo o jogo. Também Betinho Gomes tinha alertado para o tema no dia anterior à conquista do campeonato nacional de Basquetebol.

“é a forma deles tentarem desestabilizar os jogadores, vale a pena esse tipo de atitudes para ganhar um título? Tal como andam a dar cotoveladas na cabeça do Denis Clifford sabendo do problema grave que ele teve, o jogo todo a pisar o pé do Ivan e sempre que ele salta metem o pé em baixo, claro, sabem o historial dele com lesões nos pés. Isso não é desculpa nenhuma, jogamos mal e merecemos perder aquele jogo, hoje é outro dia e vamos lá para ganhar(e ganharam), mas ando a ver coisas que não têm nada a ver com os valores do basquete, e é triste de ver.”, Escreveu Betinho Gomes nas redes.

Já o Agora ex-treinador do Sporting, que também passou pelo FC Porto falou do que se passa fora do jogo. “Estive no FC Porto, gostei de lá estar, nada a dizer. Este FC Porto ganhou uma Taça da Liga nos últimos três anos e numa final, com o Sporting, que vinha de uma prova europeia. Perdemos e não partimos o troféu, não partimos nada. Tornou-se hábito em Portugal entregar os troféus aos museus dos clubes e lembro-me muito bem de o presidente [Pinto da Costa] ter dito na altura que já tinha saudades de receber troféus de basquetebol. Foi um recado à modalidade. Aquela boca foi mais uma boca que pressionou. O FC Porto investe sempre, traz sete americanos, tem projeto europeu e depois não ganha nada. E tenta ganhar com outras coisas, coisas que enquanto lá estive não aconteceram. O FC Porto pressiona árbitros, o que o FC Porto faz é inconcebível.”

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo