PUB
Advertisement
Futeboltop

Benfica emite comunicado contra o jornal oficioso do Sporting

PUB

O Sport Lisboa e Benfica vem esclarecer os seus sócios e adeptos relativamente a informações falsas veiculadas, uma vez mais, pelo jornal Record.

No espaço de uma semana, é já a quarta ocasião em que este órgão de comunicação social publica, em destaque de capa, conteúdos falsos sobre a atualidade do Clube, nomeadamente em relação ao futuro de Otamendi, Ángel Di María e ao posicionamento do Presidente do Sport Lisboa e Benfica.

Advertisement

Apesar dos reiterados alertas formais já efetuados, tal conduta levanta, uma vez mais, sérias reservas quanto à intencionalidade da linha editorial seguida, redundando numa sistemática tentativa de desestabilização, precisamente numa fase decisiva da época desportiva.

Para que não subsistam dúvidas: Ángel Di María mantém-se totalmente concentrado na conquista da Taça de Portugal e integrará a participação do Benfica no Mundial de Clubes, competição que representa um marco importante tanto para o jogador como para a história do Clube.

Comentários

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica