ANDEBOLModalidadestopVerdes

Benfica entrega a bola para limpeza, Sporting ignora e aproveita para fazer golo

Não são só os outros que fazem de tudo para ampliar a vantagem

PUB

Ontem houve derbi em andebol e ficou marcado, mais uma vez, pela falta de fair-plays dos verdes e brancos. Não vá correr-lhes mal como aconteceu no derbi em Futsal, em que perderam a supertaça.

 

O Benfica foi até ao pavilhão João Rocha defrontar o Sporting. A vitória caiu para o lado dos da casa mas o jogo ficou marcado por mais uma atitude vergonhosa da equipa do Sporting. Apesar de ter alguma vantagem pontual, o Sporting preferiu ser espertinho e aproveitou um pedido de limpeza da bola para marcar mais um golo.

Advertisement

Nas imagens é possível ver que o capitão do Benfica pede para se limpar a bola, atirando-a para o Banco do Sporting. Ora a equipa da casa ignora o pedido e recomeça o jogo. Isto tudo permitido pela equipa de arbitragem que já é pouco confiável devido ao cashball. Acabaram por dar o golo ao Sporting e na reposição recusaram-se a devolver a vantagem.

Pub

Não precisavam daquela atitude até porque estavam com alguma vantagem, mas preferiram ter uma conduta de falta de respeito para com a modalidade.

Leia também: Rui Moreira volta ao ataque: “Quem é que quis o David Carmo?” – Vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado