FPFtop

Benfica multado por insultos ao próprio treinador no Famalicão-Benfica

Despedir o treinador como muitos querem, vai custar mais de 22 milhões se continuarem com estes constantes ataques. O Conselho de Disciplina não se importa

PUB

Felizmente o Benfica não foi multado pelo arremesso de tochas da parte de fora do estádio que atingiram Diogo Spencer, atleta do Benfica.  Mas o Benfica não se livrou da multa de 1.224 euros devido ao comportamento incorreto dos seus adeptos no jogo frente ao Famalicão, que insultaram o treinador da equipa encarnada, Roger Schmidt (pediram a demissão do técnico alemão), e também o guarda-redes do Famalicão, Luiz Júnior.

Chegámos ao ponto de termos o Benfica a pagar multas por insultos ao seu treinador tal como o Sporting pagou quando insultavam Rúben Amorim e Frederico Varandas. Hoje existe paz e amor para aqueles lados até que apareça um 4º lugar novamente.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

O Conselho de Disciplina agradece os insultos porque vai enchendo os bolsos. Já aqueles que andam tão preocupados em despedir o treinador mesmo que custe uns bons milhões de euros, parecem não andar importados com mais uns euros na fatura final.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo