PUB
FUTSALModalidades

Benfica: “Nunca vi esta vergonha que se passou aqui hoje”

PUB

Mais uma artimanha dar arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol

 

O que acabou de acontecer em futsal não tem qualificação. Não foi apenas incompetência da equipa de arbitragem. Desculpem, mas não foi. Isto foi um claro desconhecimento das leis de jogo. Não há outra forma de descrever o que aconteceu em campo nestes últimos minutos.

Advertisement

«Eu ensino aos meus filhos que, entre o caminho certo e o caminho mais rápido para ganhar, escolham o caminho certo. E desde que entrei no futsal há 22 anos, nunca vi esta vergonha que se passou aqui hoje. Isto, em 2024, acontecer no desporto é… nem consigo adjetivar, fiquei triste»,

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

«Se estas situações só são admoestadas com cartão amarelo, não sei onde vamos parar.» Deste modo, Silva acrescentou: «Sinto que não me deixaram ter outra medalha ao peito, a mim e aos meus atletas.»

Faltava pouco mais de um minuto para acabar o encontro, na Póvoa de Varzim, quando Taynan, jogador leonino que estava no banco de suplentes, entrou em campo e travou um ataque da equipa encarnava, que procurava o empate.

O regulamento é muito claro.

Comentários

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Virou moda no Benfica