Home Azuis Boaventura recusa pedido de desculpas de Lionn proposto pelo MP no caso...

Boaventura recusa pedido de desculpas de Lionn proposto pelo MP no caso do alegado aliciamento

Foi notícia, foi capa de jornal e abertura de programa durante semanas. Os cartilheiros do FC Porto usaram vezes sem conta, as declarações de Lionn em tribunal, sobre um alegado aliciamento de César Boaventura ao jogador no Rio Ave-Benfica. Hoje sai no Jornal de Noticias uma notícia tímida sobre um tema grave, que fizeram questão de envolver o Benfica.

O Ministério Público queria, mediante um pedido de desculpas e o pagamento de uma indemnização por parte do jogador Lionn, suspender provisoriamente o processo em que César Boaventura acusa o atleta de ter mentido em tribunal, por uma alegado aliciamento a jogadores antes de um jogo entre o Rio Ave, clube que os jogadores representavam, e o Benfica, a contar para o campeonato 2015/16.

“Apresentei queixa e não desisto dela. Quero que [Lionn] seja julgado e condenado segundo as leis que regem a constituição. Está provado que tudo não passou de um esquema para me denegrir e para pôr em causa a instituição Benfica. Não há dinheiro que pague a dignidade e não são as indemnizações que me fazem feliz”, referiu, ao JN, César Boaventura.

O empresário recusou a proposta e o processo avançará, agora, para julgamento.