O Record bem tentou tornar uma conversa normal, em caso mais grave de modo, a que fosse comparado com o que se passou no Estoril
É este tipo de imprensa à Sporting que nós temos, em determinados meios de Comunicação Social. O Record no dia de ontem, fez uma capa em que o presidente do Benfica, Rui Costa, gritou com o João Pinheiro, questionando-o de não ter assinalado penalti sobre o Rafa.
Horas mais tarde, a CMTV agarra na capa, fez um cenário de guerra em tudo idêntico ao que se passou no Estoril-FC Porto. Nada mais que fake news, de modo a passar a mensagem de que são todos iguais, exceto o seu querido Sporting.
Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias
Tão bom serem desmentidos em direto. pic.twitter.com/9JIwpa13oA
— vidsdolixo (@vidsdolixo) April 6, 2024
Mauro Xavier foi chamado a comentar o tema e desmentiu os tais gritos que vinham na capa. Não houve gritos nem no campo, nem no acesso aos balneários. Não houve ameaças de que a carreira ia ficar curta, pontapés nas portas e insultos aos árbitros. A CMTV tentou transformar uma simples tentativa de diálogo, até porque o árbitro não respondeu, nas enumeras faltas de respeito à FC Porto.
É a boa imprensa que temos a tentar queimar a imagem do presidente do Benfica. Já não chega o que fazem com o Schmidt.