Advertisement

Cartilheiros fazem contas para desvalorizar negócio do Benfica

Advertisement

Depois da confirmação da segunda maior venda do Benfica, não foram os Benfiquistas a sair à rua para se mostrarem satisfeitos, com o que seu clube conseguiu fazer em termos financeiros, mesmo terminando em 3º lugar do campeonato português. Talvez seja um dos maiores de negócios de uma equipa que ficou em 3º lugar da forma que todos sabemos.

Quem apareceu a fazer contas e continhas, numa de desvalorizar o negócio, foram os cartilheiros do costume. Antes do negócio, deram-se ao trabalho de fazer um vídeo dos falhanços de Darwin, partilhando em massa, nas redes sociais. Já com o negócio praticamente fechado, fazem contas, tentando mostrar que o Benfica irá ganhar muito pouco.

Fazendo o mesmo truque e partindo do principio que o Junior Barranquilla já retirou a queixa na FIFA pelo calote do FC Porto, vamos ver quanto é que ganhou o FC Porto com o Diaz.

Junior Barranquilla -> FC Porto = 7.2M
FC Porto -> Liverpool = 47M

Junior Barranquilla -> 9.4M (20% do passe)
Agente -> 4M (10% m/v)
Clube formador – 2.35M
Mendes -> 4.7M (10%)

9.4 + 4 + 2.35 + 4.7 = 20.45M
47 – 20.45 = 26.55M
26.55 – 7.2 = 19.35

É ridículo? claro que é. Mas a inveja tem destas coisas e a cartilha tem de ser passada. Até andam alinhadinhos que dizem o mesmo que o Anibal Pinto.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados