Advertisement

Castelo Branco defende Macaco: “O que é que são 50 mil euros?”

Já só faltava o José Castelo Branco para animar a macacada

 

Nos Estados Unidos, José Castelo Branco, quis deixar uma mensagem aos seus amiguinhos, depois de saber que tinham sido alvos de buscas e detidos para interrogatório podendo ficar privados de liberdade até ao final do processo. “eu digo-vos uma coisa é tudo, tudo, tudo política meus amores”, começou por dizer.

Advertisement

 


“eles inventam tudo, inventam drogas, inventam dinheiros, porque tem 50 mil euros. O que é que são 50 mil euros? Tem 50 mil euros cash em casa. Porquê? Tem de declarar os 50 mil euros? Mas está toda a gente maluca? Mas que país é que nós vivemos? Republica das bananas? Então e se eu tivesse 50 mil euros em casa? Tou a fazer alguma coisa, estou a infringir a lei? Poupem-me minimamente. Pindéricos. Raiva, um beijo para o meu querido, queridíssimo Macaco. Gorila” disse no vídeo.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Em tempos José Castelo Branco andou a lançar alguns piropos a Fernando Madureira, com muitos suspiros à mistura. “Darling, you are not a monkey you are a gorila” [Meu querido, tu não és um macaco, és um gorila], disse o marchand a caminho de um jogo de futebol onde ía jogar um “sobrinho”.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados