Advertisement

CD deu apenas 612 euros de multa por arremesso de garrafas contra Schmidt

Ambos os clubes são reincidentes mas é o Benfica que paga mais

O Benfica deve pagar mais em multas por causa da cor e dimensão do clube. Como é possível que um clube do mesmo campeonato seja multado em 612 euros, enquanto o Benfica seja multado em quase 4 mil, pelo mesmo motivo?

 

Ambos os clubes têm sido reincidentes, especialmente em Vizela, onde tais comportamentos quase se tornaram frequentes sempre que os clubes os visitam. O Benfica, apesar dos objetos arremessados terem sido contra o próprio treinador, também é reincidente devido ao arremesso de tochas no relvado.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

A vítima é a mesma em ambos os casos, e quem arremessou deveria pagar a multa. No entanto, o que não se compreende são os valores das multas aplicados ao Vizela e ao Benfica. Ambos reincidentes, mas o Vizela foi multado em 612 euros, enquanto o Benfica terá de pagar 3.825 euros. Com base em que artigo o Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol definiu esses valores? Será pela cor da camisola? Pela dimensão do clube?

É importante recordar que nesse jogo, Roger Schmidt foi multado em pouco mais de mil euros e suspenso por um jogo por ter feito um gesto sobre o resultado final.”

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados