HÓQUEIModalidadestop

CNID não reage à vergonhosa transmissão do Porto Canal

PUB

São tão rápidos a apontar o dedo ao Benfica quando o problema são as perguntas mas já não ficam indignados quando um jornalista presta um papel vergonhoso na condução de um jogo de hóquei

 

Não há muito tempo foi demitido um jornalista de Eleven Sports por no jogo de padel ter dito “aqui não há Taremis”. Na Sport TV Jaime Cancella de Abreu deixou de poder comentador depois de ter feito uma opinião em relação ao FC Porto. O mesmo aconteceu com a antiga Glória do Benfica, Carlos Manuel, no mesmo canal, que terminou uma colaboração com 22 anos.

Advertisement

Com mais alguns anos, Valdemar Duarte, jornalista da BTV, foi perseguido por todas as entidades, depois de uns comentários sobre o FC Porto. Nem a RTP chegou a escapar e sempre que algum programa passa com uma camisola do Benfica, é motivo de comentários por parte de pessoas do FC Porto.

Todos estes casos foram amplamente divulgados, comentados por toda a gente. Fizeram os julgamentos que bem quiseram, na praça pública. Misteriosamente o mesmo não aconteceu com a transmissão do Hóquei no Porto Canal e os vergonhosos comentários.

Existe um silêncio profundo na comunicação social de Lisboa que tanto se queixam. O CNID nem a boca abre. A ERC parece estar de férias e as entidades que regulam o hóquei, estão a ver o cenário às riscas azuis e brancas.

Leia também: Porto Canal com comentários vergonhosos no clássico – Vídeos

Pub
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado