IMPRENSAtop

Cofina tenta castigo para Morato e Lucas Verissimo

PUB

Se o vídeo que é viral nas redes sociais a pedir por outras palavras, castigo ao Gonçalo Ramos por este ter ido festejar com um colega de equipa e amigo, o que faz o Record não lhe fica atrás. A diferença é que um é cartilheiro e o outro é um órgão de comunicação social registado.

 

O Benfica foi ontem rasgado pelo canal da Cofina. O alvo de ataque foram as transmissões da BTV em que se queixam que não houve repetições. Um clássico que foi transformado em tema porque a Cofina não tem direito às imagens que quer sem ser os resumos dos jogos a que a lei obriga. Como isto não é o da Joana a Cofina ataca sempre que pode porque não tem imagens para comentar. A não ser vídeos que aparecem nas redes sociais.

Advertisement

Para além disso recorrem a um vídeo de um adepto do Benfica para dizer o seguinte: “Surgem agora novas imagens do momento, onde é possível ver Morato e Lucas Veríssimo a empurrarem Niakate, durante momento ‘acalorado’ entre os jogadores das duas equipas.”

@beanaobia_

+1 dia normal na liga portguesa 😝#foryoupageofficiall #slbenfica

♬ som original – bia com i

Pub

Ora quem é não vai cumprir castigo por um amarelo absurdo? Otamendi. Quem é que vai substituir o capitão? Morato ou Lucas Verissimo. É só ver a intencionalidade do Record em querer arranjar tema. Não falam da não expulsão do Bruma. Não falam da agressão de Niakate. Focam-se nos dois defesas centrais do Benfica.

É coincidência.

Leia também: Cartilheiros do FC Porto acusam Gonçalo Ramos de agredir repórter – Vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado