Cofina tenta pressionar BTV sobre o clássico

PUB

Toda a imprensa quase que dá como garantida a festa do FC Porto na Luz. A preocupação é tanta que há grupos de Comunicação Social preocupados com a não divulgação de imagens de dentro do Estádio da Luz. A Cofina é um desses órgãos.

O intuito da Cofina é criar polémica em torno da transmissão da BTV e o que se segue ao final do jogo. Segundo a CMTV e o Correio da Manhã, o Benfica não vai passar imagens de uma eventual festa. E isso está-lhes a causar azia porque vão ter o dobro do trabalho a ir buscar sinal às contas dos jogadores do FC Porto.

O Benfica não vai mudar a transmissão porque há uma possibilidade de festa. Vai fazer o que sempre fez, nos jogos em casa, que é passar as imagens dos jogadores do Benfica no final do jogo, entrevistas rápidas e conferencias de imprensa como é habitual. Nunca passou momentos de treino para quem não jogou como já aconteceu nem os momentos em que os jogadores do Benfica entregavam camisolas, chuteiras e outro tipo de vestuário.

Esta tentativa de pressão sobre um canal é vergonhosa. Todos os dias dão a festa como garantida, não têm o mínimo respeito pelo Benfica e ainda colocam o “bitópinto” da vida a fazer de cordeirinho a uma hora e de diabo na meia hora seguinte.

Respeitem o Benfica e quem trabalha.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.