IMPRENSAtop

Cofina volta à carga contra Roger Schmidt com conversa da tanga

Guião de telenovelas colocado no jornal como se fosse verdadeiro

PUB

Novo capitulo de ataque da Cofina ao treinador do Benfica, Roger Schmidt. Desta vez revelam o teor da alegada conversa entre o guarda-redes e o treinador

 

Em tempos viraram-se para as telenovelas mas aquilo foi tão mau em termos de audiências que a novela ficou a meio e os atores queixaram-se que não eram pagos. Desde aí, as únicas novelas de sucesso têm sido as do futebol. São invenções atrás de invenções.

Advertisement

Hoje saiu uma suposta conversa, que foi privada e que ninguém teve acesso à mesma. Foi entre duas pessoas e mais ninguém a ouviu. Na sala de imprensa o treinador não quis comentar a conversa, que teve com o seu jogador, como não o faz nas restantes conversas que tem com os outros atletas.

Pub

Como é que alguém pode acreditar que o que está no jornal é verdadeiro? Primeiro o treinador tem uma relação diferenciada com todos os seus jogadores. São os jogadores que a elogiam. Especialmente os que não jogam e acabam por sair. Basta pesquisar e falar com os jogadores que já não estão no Benfica. Depois acontece esta alegada conversa e o jogador volta a treinar terça sem problemas? Não há um processo disciplinar em curso pelo alegado confronto? Por menos, muito menos, já houve processos disciplinares. Por último, com que cara, fica o autor deste guião, se no próximo jogo o Odysseas for titular? Não saberemos porque ninguém dá a cara por este guião.

Como é que explicam que num dia o Odysseas quer sair, tem clubes interessados, e no dia a seguir já não quer sair e vai continuar a lutar pelo lugar? Belas colunas. Não estalam assim tão facilmente de tão dobradas que conseguem ficar.

Quer ver o que é realmente um conflito entre jogador e treinador e com direito a bancada? Tem aqui.

Arrasa no campo, na conferência de imprensa e ainda se dá ao luxo de colocar reforços de 20 milhões  na bancada, a temporada inteira. Em nenhum momento a Cofina se lembrou de fazer novela com o que este treinador diz aos jogadores. Aliás, a Cofina não tem tomates para fazer novela com o Balneário do FC Porto. Esta do João Moutinho é a mais recente falta de rigor que existe. O treinador não está convencido que o jogador é solução para o lugar de Otávio. Mas o que colocam a rodar é que já fez tudo mas não foi apresentado para não colidir com a saída do Otávio. É isso e o Alan Varela que não é opção por falta de pap€is do Boca.

Leia também: Cartilheiros atacam Roger Schmidt e ficam em silêncio no caso David Carmo

 

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo