Azuistop

Cartilheiros atacam Roger Schmidt e ficam em silêncio no caso David Carmo

Foi arrasado por Conceição em conferência de imprensa e nem uma palavrinha

PUB

Os cartilheiros que hoje falam sobre a Conferência de imprensa de Roger Schmidt, são os mesmos que ficaram em silêncio quando o Conceição arrasou o seu reforço de 20 milhões. Desde aí, David Carmo passeia-se entre a bancada e o banco de suplentes

 

Neste dias, assistimos ao triste espetáculo de ataque ao treinador do Benfica. Não se entende como é que ainda existem pessoas que dão ouvidos a esses cartilheiros, cujo a estratégia é criar divisão interna e externa no clube. O Benfica ganhou o campeonato e supertaça, o que lhes está a causar muita impressão.

Advertisement

Todos os cartilheiros, que ainda não se calaram com as palavras de Roger Schmidt sobre Odysseas, são os mesmos que suavizaram o arraso de Sérgio Conceição a David Carmo, numa conferência de imprensa. Nem foi tema para horas e horas de debate. Nem foram ver se o jogador tinha pedido para sair ou se tinha o telemóvel desligado. 20 milhões usados para os trajetos bancada, banco, bancada.

 

Nem foi a primeira vez que o castigado Conceição atacou um jogador seu publicamente. Temos Casillas e Nakajima como outros exemplos. Não mereceram nem metade do destaque que está a ter Roger Schmidt e as suas declarações.

Pub

Os cartilheiros podem continuar que o Benfica não vai ficar dividido, só porque inventam casos atrás de casos. Enquanto tentam distrair os seus adeptos com a “casa do Benfica arder”, haverá outras que nem as cinzas vão restar para contar a história.

Eis o exemplo de como tentam passar o pano sobre os temas.

Leia também: Benfica e Neres “respondem” à vergonhosa campanha – Vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado