Estão encontrados as mulas das comichões do FC Porto. Como a equipa principal está muito bem reforçada com as negas do Conceição, do Taremi e do Otávio, a SAD da propaganda eleitoral, achou que devia reforçar a equipa B com 2 milhões em comissões.
O FC Porto confirmou na tarde desta segunda-feira dois reforços brasileiros para a equipa B: o defesa-central Eric Pimentel e o avançado Kennyd. A equipa principal está bem reforçada com tanta nega de saída, que o melhor foi reforçar a equipa B em comichões de 2 milhões.
O discurso mudou depois das sondagens darem Villas-Boas na frente. Passaram de ser obrigatório vender até ao final do mês de junho para não precisarem de vender. Tudo porque o Fernando Gomes da FPF é um querido. “SAD decidiu que não ia vender jogadores que não fosse o preço justo, que era a cláusula. Não há qualquer risco de entrar no Fairplay-financeiro.”
Só falta mesmo anunciar aquele central do Portimonense que não tem lugar no plantel do clube algarvio. Também é rico em comichões.
FC Porto paga quase 2M€ em comissões nos dois reforços para a equipa B, segundo @_mercadoazul_
PubEric Pimentel e Kennyd Lima foram oficializados ontem. pic.twitter.com/NdSVlY6eZr
— Cabine Desportiva (@CabineSport) July 10, 2023
Leia também: Jorge Amaral todo borrado quando falam do possível regresso de Félix – Vídeo