Pub

Fernando Gomes foi claro quanto ao ter de vender até ao fim do mês

faltam 2 dias e OJOGO acha que consegue mudar a ideia

Advertisement

Um diz uma coisa e o outro diz outra. Como está dificil de fazer uma venda

 

“Isso é ineludível. Não adianta estar aqui a enganar a questão, é assim mesmo, tem que ser até 30 de junho, porque só os resultados que forem conseguidos até 30 de junho, até à meia-noite de 30 de junho, é que contam para o fecho das contas desta época. A acontecer alguma coisa para equilibrarmos as contas, e tem que acontecer, é até 30 de junho”, referiu o administrador do FC Porto Fernando Gomes.

Advertisement

“Não estamos ainda em condições de fecho de contas para poder dizer qual é o valor que vai ser necessário para fazer mais-valias, estamos neste momento a apurar quanto é que vamos precisar de realizar de mais-valias para equilibrar as nossas contas, agora vamos ter que as equilibrar, e essas mais-valias serão menores, uma vez que com o acesso à Liga dos Campeões e com uma pontuação interessante do FC Porto em termos internacionais, isso vai permitir-nos ultrapassar os 40 milhões de euros em termos de contribuição da UEFA para o equilíbrio das contas do FC Porto”, concluiu o administrador dos dragões.

Ora a capa do OJOGO de hoje é só mais uma campanha montada para acalmar os adeptos e não deixar o Conceição numa pilha de nervos. Para além disso, como não há propostas pelos jogadores do FC Porto e com o Jorge Mendes a não conseguir fazer as saídas pelo valor da clausulas, aparece uma capa com o presidente do FC Porto de sorriso com a mensagem de que podem ir até dezembro.

Aproveitam-se da idade do presidente para andarem com mensagens recheadas de areia.

Leia também: Se o FC Porto não vender a UEFA manda um avião com a mensagem “exclusão das provas”

pub
Comentários

Mostrar Mais

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados