Advertisement

Como é visto o agarrão de Wendell na área do FC Porto

Sérgio Vieira que gosta tanto de falar de arbitragem, levou amarelo e calou-se na flash

Advertisement

Sérgio Vieira levou um amarelo por protestar este lance. Ele que adora falar sobre arbitragem, ficou calado na flash. Não estava na conferência de imprensa, no Estádio da Luz

 

O exercício é muito simples. Dois lances com a mesma dinâmica. A queda de Taremi no FC Porto-Arouca que deu penalti a favor dos azuis e brancos e a queda do jogador do Estrela na área do FC Porto. Ver a opinião do Jorge Amaral sobre o lance do Taremi e colar no lance de ontem. Ficou perfeito! Se é a favor do FC Porto os puxões, toques depois da bola lá não estar contam. Ao contrário nunca conta.

 

@recordspt Foi só trocar o disse no Taremi e colar no lance de ontem. #fcp #estrelaamadora #ligaportugal #var #fcporto ♬ som original – records


Sérgio Vieira disse isto quando perdeu frente ao Benfica por 2-0 com um autocarro de 2 andares. ” Sou dos que fala mesmo da arbitragem. Vivemos numa sociedade hipócrita. A competitividade entre os clubes é desleal. As instituições têm de caminhar para regularizar isso. Não foi só a questão do penálti, foram outros lances. Não é preciso perder tempo”.

Sérgio Vieira teve um golo do FC Porto que se fosse contra o FC Porto teria sido assinalado. Teve um penalti revertido que se fosse o Taremi a mandar-se para cima do jogador, era penalti. E teve um lance na área do FC Porto que protestou e levou amarelo. Estas foram as declarações:

“Mas o jogo fica marcado por um erro nosso que levou ao golo do FC Porto.”

Assim vai o futebol português e os seus treinadores.

Leia também: Imprensa em silêncio após cântico polémico da claque do FC Porto – Vídeo

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados