Como os ex-árbitros analisam lances iguais

Advertisement

Lances iguais, no mesmo dia e as opiniões? obviamente contrárias. E para que lado? Para o lado do FC Porto. Esta gente está a mais no futebol. Esta gente nem merece o estatuto de ex-árbitro. É uma vergonha para a classe de arbitragem ver pessoas como estes dois a comentar lances iguais sem em prejuízo do Benfica e beneficio do FC Porto.

Taremi conseguiu o seu 30º salto para a piscina, Vasco Santos no VAR disse que era penalti no ultimo lance do jogo numa tentativa de evitar o prolongamento. António Nobre depois da cagada que fez, não foi na conversa do Vasquinho e não assinalou o salto para a piscina. Cometeu outro erro ao não expulsar Taremi com o 2º cartão amarelo. E o que estes dois dizem? Que não é penalti mas nem mencionam o 2º amarelo.

Horas mais tarde no E. Amadora, Diogo Gonçalves fez o mesmo. VAR e árbitro estiveram bem ao não assinalar o mergulho. E o que é que estes dois dizem? Cartão amarelo para o jogador do Benfica.

Isto tem de acabar! Estas manipulações de opinião publica têm de acabar. É uma vergonha para o futebol português ter pessoas destas a branquear casos de jogo.