Advertisement

Conceição e Pepe choram depois de um empate limpinho e uma expulsão perdoada

De simulação em simulação, o empate afasta o FC Porto de um possível cenário de campeão

 

Pepe e Conceição queixaram-se da arbitragem. Um falou do árbitro e outro falou do VAR. Mas não há razões nenhumas de queixa. Falam do anti-jogo mas foi o porto que perdeu mais tempo a fazer simulações dentro da área. Chega a ser ridículo a quantidade de simulações nos jogos do FC Porto, que obrigam às paragens para o VAR observar.

Advertisement

Até o árbitro abre as mãos quase que dizendo: « Queres penalti num lance como esse?»

No final, Pepe falou mais em geral pedindo respeito. É preciso ter lata para vir falar numa altura em que finalmente decidiram atuar sobre as pessoas que semeavam a cultura do medo no desporto mais a norte. Num dia normal, o FC Porto tinha saído do Dragão com 3 pontos fruto de erros de arbitragem. Ainda assim, Francisco Conceição safou-se de uma expulsão.

Advertisement

«Jogamos para ser campeões, para ganhar jogos, infelizmente o árbitro disse após a expulsão que daria mais um minuto, mas acabou o jogo, há que pedir-lhe explicações, está nas regras. Quando há expulsão, uma paragem, o árbitro dá mais um minuto.

Estou sempre a dizer que vai ser um ano muito difícil, por tudo. O FC Porto já deu muito à nossa região, a Portugal, é um clube muito importante na Europa, merece um pouco de respeito esta instituição. Não pode ser só falar quando as coisas estão mal, há que falar também quando estão bem, não utilizar a marcar FC Porto para atingir certas pessoas, temos de ter respeito.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Nós, jogadores, tentamos fazer o melhor para honrar este desporto e o nome de Portugal na Europa e muita gente fala e não vê dessa maneira, falta esse bocadinho de respeito pelo clube, muita gente critica o FC Porto. Há guerras no Mundo, queremos mais coisas negativas?»

Numa semana em que passaram o tempo todo a atacar o João Neves, para esconder as detenções do cabecilha dos Super Dragões, esqueceram-se que havia um jogo para ganhar.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados