As coisas graves que o treinador do FC Porto viu, foram a liderança no penaltis, um vermelho para Uribe e mais um jogo miserável em que o tempo útil está nos piores jogos do campeonato.
“Houve coisas muito mais importantes e graves nesta jornada. Isso nem merece comentários”, disse o treinador do FC Porto quando foi questionado pelo ultimo lance do jogo do FC Porto-Boavista.
Quando vemos os cartilheiros preferidos de Pinto da Costa a falar num Benfica com medo mas depois é o treinador do FC Porto que se queixa do ambiente de medo de perder em torno da sua equipa, conseguimos perceber o mal que vai na comunicação daquela casa. Cada um com a sua agenda. Um recorrer à fantasia e outro mostra a realidade.
A coerência fantástica em lances com a mesma dinâmica – Vídeo
Indo à resposta de Sérgio Conceição, houve coisas bem mais graves nesta jornada que um simples apitar para o termino da partida. Uma expulsão de Uribe, uma falta que trava contra-ataque do Boavista, o tempo útil de jogo e a liderança reforça da equipa com mais penaltis no mundo. Tudo isto acontece no FC Porto. São 18 jogos em que o FC Porto conseguiu pontos com erros de arbitragem. 18 em 30 é obra. Hoje estavam a lutar pela presença da liga Conferência.
Portanto o Sérgio tem muito é que ficar calado.
Leia também: Ex-candidato à presidência do FC Porto fala em “campeonato viciado” – Vídeo