IMPRENSAtop

Conflito entre italianos e escoceses colado ao Benfica pelo Record

PUB

O Bernardo Ribeiro acha que somos todos idiotas e que não percebemos a sua intenção de fazer a capa de hoje

 

Na última madrugada, os “casuals” italianos terão tentado entrar no hotel onde os escoceses estavam hospedados, na zona dos Restauradores, em Lisboa. Isso gerou momentos de tensão em frente à unidade hoteleira, que rapidamente escalaram para o arremesso de objetos e agressões mútuas.

Advertisement

Nas redes sociais, os vídeos publicados mostram que o Benfica e os seus adeptos não estão envolvidos neste caso embora fosse bem possível isso acontecer tal com os adeptos do Sporting.

Pub

Na capa do Record estes tristes acontecimentos estão descritos na parte em que colocaram as notícias do Benfica. Quem lê a capa pensa que foram os adeptos do Benfica que foram provocar os escoceses. Podia muito bem estar na zona do Sporting mas isso era um problema para o Bernardo Ribeiro.

Criticado nas redes sociais, Bernardo Ribeiro ainda responde aos adeptos dizendo que aquele era o único local onde deveria estar escrito os acontecimentos. Para quem há umas semanas pedia investigações aos árbitros do Rio Ave-Sporting, continua a incendiar o futebol português. Ele que tanto critica as redes sociais e os adeptos que ainda lhe compram o jornal.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo