Advertisement

Conselho de Arbitragem dá migalhas sobre os áudios do VAR: “É para vender”

Advertisement

O Conselho de Arbitragem foi “vender” uns áudios do VAR para a Sport TV para fazer um grande número. Ninguém comprou.

 

Primeiro que tudo, vamos ver se a 4ª jornada estará no próximo programa, nomeadamente o jogo do Dragão. Depois percebemos que só metem cá fora o que querem quando deviam assumir todos os erros de cada jogo.

No jogo da supertaça, Pepe fez o mesmo momentos antes de ser expulso e não houve sequer uma explicação do vice presidente do Conselho de Arbitragem. Vamos concluir que o VAR não analisou o lance para chamar o árbitro. Aliás, eles foram perentórios em dizer que não iam revelar os áudios do VAR sem ser com a decisão final para chamar o árbitro. E logo aí lá se foi a transparência.

Passámos da supertaça para o campeonato onde, mais uma vez, o vice presidente não explicou a mão na área do jogador do Boavista e o cartão vermelho por exibir por entrada violenta logo aos 10 minutos de jogo. Esses áudios é que deviam ser revelados.

Depois deste jogo ignoram o polémico Sporting-Casa Pia, fugindo às explicações do golo que deveria ter sido anulado pelo árbitro. Todos os adeptos queriam ouvir os áudios mas o Conselho de Arbitragem decidiu não ser transparente. Não devia de haver nada para vender. Passaram para o Benfica-Estrela e para o Sporting-Famalicão ignorando a expulsão de Gyokeres. O Rio Ave-FC Porto parece que ficou na gaveta. Não havia nada para ver nas expulsões do Eustáquio 

Meteram os lances que quiseram para vender, e avisaram que não vão divulgar a preparação dos lances no VAR. Devia ser uma coisa muito chata ter de explicar às pessoas porque é que o VAR não interveio nos lances do Boavista-Benfica, Sporting-Casa Pia, Rio Ave-FC Porto e no Porto-Farense

Leia também: FC Porto volta a chorar a repetição do jogo ignorando os regulamentos

 

 

Comentários

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo