AzuisFPFtop

Conselho de Disciplina abre processo a Pinto da Costa e ‘esqueceu-se’ dos jogadores

PUB

Esta é mais uma do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol

Ao fim de mais de 36 horas, colocaram na imprensa que vão abrir processo disciplinar a Pinto da Costa e ao FC Porto. Não colocaram a Sérgio Conceição e aos jogadores que andaram a divulgar uma cartilha contra a arbitragem.

 

Advertisement

«Há uma grande penalidade flagrante, é uma cotovelada que o jogador dá no Francisco Conceição. Foi ao VAR fazer asneiras e retificar algo que estava certo. O Sr. Tiago Martins já com o Gil Vicente nos fez perder um campeonato. Tem a fama de ser o melhor VAR, mas em vez de estar preocupado em fazer campanha, como fez no Dragão pelo Sr. Fontelas Gomes, devia preocupar-se em arbitrar e ser correto nas chamadas e não falsear resultados como os de hoje. Penálti só se for o Di Maria na Luz. Há que ter em atenção que o VAR não pode servir para árbitros desempregados, reformados e sem qualidades. Depois da má imagem que deixou internacionalmente no Santiago Bernabéu, em Madrid, no Espanha-Brasil, depois daquela vergonha, este árbitro não tinha condições. O FC Porto tem sido vergonhamente prejudicado, sobretudo pelos VAR. Espero que o Sr. Fontelas reflita e veja se realmente tem mão nisto. Se não tem é melhor dar lugar a outro», disse o ainda presidente do FC Porto.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

O Dragões Diário também foi outro dos visados pelo Conselho de Disciplina. «escandalosamente prejudicado. Os autores do resultado foram o árbitro António Nobre – quatro dias depois de ser ridicularizado pela crítica internacional por uma prestação patética no Espanha-Brasil – e o videoábitro Tiago Martins – que na temporada passada impediu o FC Porto de ser campeão ao não o deixar vencer na receção ao Gil Vicente»

De fora fica a cartilha do Pepe e as declarações de Sérgio Conceição.

“É um penálti claríssimo. O jogo do Estoril resume um bocadinho o que foi a época. Jogamos sempre contra algo mais do que 11 jogadores. Vou ter mais um processo mas é verdade. A equipa de arbitragem por vezes não é feliz e tem acontecido algumas vezes. Mas quando se trata de decisões eu entendo, também erro. Mas tenho de o fazer de forma a não cometer o mesmo erro, e o que se tem visto não são erros técnicos, é a provocação dos árbitros aos jogadores”

Pub

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo