Advertisement

Conselho de Disciplina abre processo contra o Sporting e ignora Porto Canal

Para o Conselho de Disciplina a referencia ao Benfica e Sporting como Hitler e Mussolini é normal

Advertisement

Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol continua a demonstrar uma dualidade de critérios gritante. No Porto Canal podem fazer referencias ao nazismo que não há problema

 

O Conselho de Disciplina da FPF decidiu instaurar um processo disciplinar ao Sporting. Em causa, as declarações de Carlos Xavier sobre Taremi na Sporting TV.

A 8 de setembro, recorde-se, o antigo internacional português referiu-se ao avançado do FC Porto como “um muçulmano que quando veio para Portugal não sabia nadar e agora já sabe mergulhar”.

Na mesma semana, no Porto Canal, compararam o Benfica e o Sporting a Hitler e Mussolini. E o que fez o Conselho de Disciplina? Nada! Ignoraram por completo o facto de andarem com declarações vergonhosas que em nada dignificam o campeonato português.

 

@hugogil07 O Porto Canal já veio falar deste lamentável comentário? #fcp #fcporto #portocanal #pintodacosta ♬ Soviet National Anthem – The Red Army Choir


O Porto Canal é um canal para pessoas especiais que nunca é alvo de processos ou é só mais uma demonstração de medo com o que se diz naquele canal se forem incomodados? Só se estiverem com medo que divulguem moradas ou estabelecimentos comerciais de familiares de quem gere o Conselho de Disciplina. O Rui Santos que o diga.

Leia também: Liga anuncia lucros e líder do campeonato anuncia salários em atraso

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados