Advertisement

Conselho de disciplina aplica castigo a Di Maria

‘Sozinho contra todos’ vale multa a Di Maria

 

Não será pelo valor e sim pelo direito à liberdade de expressão que o Benfica vai recorrer desta multa porque sabe que podem castigar o jogador com base em reincidência. Algo que não acontece com outros jogadores e equipas. Se fosse tão grave, o conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol  não multava Di María em apenas 510 euros.

Advertisement

E foi devido a uma publicação nas redes sociais após o dérbi com o Sporting relativo à primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, que o Benfica perdeu por 2-1 com um golo mal anulado ao Benfica. “O que podemos dizer de ontem? Ficou à vista de todos o que se passou. Continuaremos a trabalhar para atingir o nossos objetivos. Sozinhos contra todos”, escreveu o internacional argentino.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

“A 22.03.2024 foi proferida decisão que, julgando totalmente procedente a acusação deduzida pela Comissão de Instrutores da Liga, condena o Arguido Angel Fabian Di Maria pela prática de uma infração disciplinar p.e.p no artigo 167.º [Inobservância de outros deveres], com referência ao artigo 19.º n.º 1, ambos do RD, bem como ao artigo 51.º, n.º 1, do RC, na sanção de multa no valor de € 510 (quinhentos e dez) euros”, lê-se no comunicado desta sexta-feira do Conselho de Disciplina.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados