FPFtop

Conselho de Disciplina faz nova perseguição ao Benfica

PUB

Depois de Di Maria, agora é a ver do treinador ser o alvo do Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol

 

Numa altura em que todos os jogos são decisivos, a Federação Portuguesa de Futebol, através do Conselho de Disciplina, tenta meter o dedo nas contas dos próximos jogos.  Toda a gente que viu que o golo anulado ao Benfica é mal anulado e exemplos não faltam. Toda a gente viu que o árbitro assinalou um penalti que só ele é que viu, e que até hoje deveria envergonhar a APAF assim como o Conselho de Arbritragem.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

A fazer 50 anos do 25 de abril, o Conselho de Disciplina tenta silenciar o treinador do Benfica por constar factos: “Toda a gente viu o que aconteceu. O árbitro queria marcar penálti por aquela situação. O que Edwards fez na área, a tentar cavar uma falta, foi embaraçoso e desrespeitoso, mas também foi embaraçoso que o árbitro quisesse dar aquele penálti. O nível dos árbitros e as decisões nestes jogos têm de ser de topo. Isso não aconteceu”, afirmou Schmidt.

Depois da perseguição ao Di Maria, agora é a vez do treinador. Não tendo uma bola de cristal, algo me diz que vai ficar fora do derbi para a taça e para o campeonato com o Sporting.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo