FPFtop

Conselho de Disciplina volta a financiar-se com mais 8 mil euros no Benfica

PUB

Mais um ordenado pago a quem aplica estas multas e multinhas. Deve ser devido à dimensão que o Benfica paga mais que todos os outros.

 

A SAD do Benfica foi multada em mais de oito mil euros pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), por incidentes na vitória sobre o Estoril, no último domingo, no Estádio da Luz, a contar para a 29.ª jornada da Liga.

Advertisement

O organismo puniu os encarnados em 1020 euros devido ao comportamento incorreto do público, nomeadamente, cânticos, além de 7010 euros por terem sido deflagrados potes de fumo, um petardo e ainda um flashlight.

A juntar a isto, a SAD das águias foi multada em 640 euros, porque uma criança adepta do Benfica entrou em campo após o apito final. O diretor de campo dos encarnados, Alexandre Carvalheiro, também foi castigado com 230 euros.

«Após o final da partida entrou em campo uma criança adepta da equipa visitada, SLB, proveniente da Bancada Poente, Setor 29, que se dirigiu aos jogadores dessa mesma equipa para pedir uma camisola, melhor identificada pela camisola que envergava. Foi retirado por um ARD», pode ler-se no mapa de castigos divulgado esta quinta-feira.

Leia também: “Posso assegurar que é mentira que ele esteja a analisar propostas”

Pub
Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo