AzuistopVerdes

Contorna o VAR para dar a reviravolta ao Sporting

PUB

A 12ª jornada fica marcada por lances de arbitragem em que o principal responsável é o Schmidt

 

Famalicão-FC Porto com 0-1, há um braço de Eustáquio na bola. Siga a banda que não existe tradutor para analisar o lance. Entrada de sola do Evanilson merecedora de cartão vermelho. Como a marca das botas é alemã, nem amarelo levou.

Advertisement

Sporting-Gil Vicente com 0-1, Esgaio agarra o jogador do Gil Vicente antes do golo. Validado porque “se gostas de estrelinha de campeão então amas o Sporting”. A reviravolta nasce de um empurrão da máquina de golos do momento. Ele que escapa às expulsões por uso dos braços. Tem desconto porque está cá há menos tempo que o Schmidt.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Neste jogo tivemos treinador e jogador com criticas ao VAR
Vítor Campelos: “Às vezes questiono-me porque existe ou não o VAR. O árbitro entendeu que devia marcar golo. Desestabilizou-nos um pouco. O Sporting venceu, é um justo vencedor. Mas estes detalhes… O VAR viu alguma coisa, o Cláudio decidiu que manteria a decisão dele. Para que existe o VAR?”

Rúben Fernandes: “Na segunda parte, no golo [do Gyokeres], acho que se o VAR chama é por alguma coisa. Já é a segunda vez que somos prejudicados nestas situações esta época. Acho que o VAR é uma coisa boa para utilizar, mas se for de forma correta. Se o VAR chama, tem que ser marcada falta.”

Depois há o Benfica no meio disto tudo. Vai descer de divisão, o treinador passa mensagens aos jogadores pela maneira como se veste, tem jogadores piores que o Diogo Luís no plantel, o português tarda em aparecer na língua do alemão, que fala inglês para tristeza da CMTV.

Pub

O que é isso do Kokçu estar em risco para o próximo jogo, fruto de uma entrada de sola merecedora de cartão vermelho? Se ao menos tivesse metido a bola dentro da baliza, depois de empurrar ou fazer falta, hoje o Benfica seria líder.

Depois da ironia a verdade é que a arbitragem deu uma ajuda a FC Porto e Sporting. Já o Benfica teve o azar do árbitro não ter expulso o jogador do Moreirense. Todos os treinadores do 3 demonstram que as equipas praticam um mau futebol, mas quem tem Claudio Pereira, António Nobre e Fábio Verissimo, está mais perto de conseguir pontos.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado