Azuistop

Diretor de Comunicação fala em Benfiquização no caso das agressões na AGE

PUB

Pela primeira vez o Porto Canal teve um espacinho para abordar o que se passou na Assembleia Geral Extraordinária do FC Porto. E nada melhor que associar o Benfica para o assunto.

 

“Foi de facto muito mau, preferimos perder 5-0 do que ver o que aconteceu ontem. Sócios coagidos, agredidos, não pode acontecer nunca. É quase a benfiquização do FC Porto, nós gozávamos com essas coisas que aconteciam no Benfica. Temos uma tradição de respeito e pluralismo. Ter uma opinião diferente não é crime. Estas coisas não podem passar em claro, temos de ser muito severos na avaliação moral destes comportamentos para que nunca mais se repitam. O FC Porto é um espaço de liberdade.”, disse o condenado nos e-mails e arguido por violência doméstica, Francisco J Marques.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Bom, estar o Francisco J Marques ou o Catão é tudo a mesma coisa. Um diz que foram para lá Benfiquistas disfarçados de portistas e o outro diz que é a Benfiquização. Como se o Benfica tivesse uma guarda pretoriana há mais de 40 anos. O problema é que hoje a tecnologia hoje não consegue esconder outro tempos.

Leia também: Depois da violência na AG, sócios pedem a expulsão de Fenando Madureira

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado