Futeboltop

“É muito importante continuar na Europa, foi muito importante para a equipa e para o clube.”

PUB

Roger Schmidt falou depois de ter conseguido garantir a presença na Liga Europa.

 

Sobre o jogo: “Foi uma noite muito importante para nós, era claro que ficávamos fora das competições europeias sem vencer por dois. Tivemos muitas oportunidades, marcámos duas e podíamos ter resolvido, tivemos chances para o terceiro. Eles voltaram com um remate e foi difícil, tivemos de aumentar o risco, mas com cuidado para não sofrermos contra-ataques. O guarda-redes e os defesas do Salzburgo estiveram bem, tivemos de esperar até ao final e estamos muito contentes por continuar na Europa. É muito importante continuar na Europa, foi muito importante para a equipa e para o clube.”

Advertisement

 


Melhorias em relação a sexta-feira na I Liga? “Vejo de perspetiva diferente. Fizemos muito bom jogo na sexta-feira, mas não ganhámos. Podíamos ter marcado seis ou sete golos, hoje também tivemos oportunidades. O mais importante é que estamos a criar oportunidades, a encontrar soluções de ataque, com qualidade a atacar e a defender. Precisávamos disso hoje e fiquei contente. No Benfica há sempre um pouco de ruído à volta do clube. Quando não ganhas há ruído, é normal, alguns adeptos ficam desiludidos. Mas nem todos os adeptos criticam. Outros, muitos, estão muito contentes com o clube e o estilo de futebol praticado, e com os jogadores. Claro que depois de sexta era importante alcançar este objetivo. Queríamos continuar na Liga dos Campeões, não foi possível, agora estamos contentes de continuar na Liga Europa.”

Pub

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Arthur Cabral decisivo, o que lhe gostava de dizer: “Estou muito contente por ele. É um bom rapaz, um bom ser humano, é um jogador muito emocional. Queria muito mostrar que era um bom avançado para o Benfica e não o tinha conseguido demonstrar até agora. E o que aconteceu na semana passada… Não foi fácil para ele, não teve aplausos dos adeptos. Jogar assim é difícil, para um avançado é preciso ter autoconfiança. Ele reagiu, não foi bom. Mas sei que não é a personalidade dele fazer essas coisas e pediu desculpa por isso. Talvez seja um novo começo para ele, macar um golo num momento decisivo. Estou muito contente por ele. Mostrou a todos que pode ser um jogador importante para o Benfica.”

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo