Azuistop

Empresa responsável pelas transmissões dos jogos é acionista do Porto Canal

Fala da BTV como se a empresa que transmite os jogos fosse diferente da SportTV

PUB

Naquele programa onde o foi condenado a cadeia, Francisco J Marques decidiu, mais uma vez passar um atestado de burrice aos seus adeptos. Há que lhes dar palha para não andarem a falar de eleições

 

“Há anos que as transmissões dos jogos do Benfica são manipuladas para transmitir uma ideia falsa. Pouco me interessa se o golo foi legal ou não, o que me interesse é isto que se repete há anos. Este golo é exemplo disso. O lance começa com uma eventual falta e nenhuma repetição da BTV foi esclarecedora, isso é manipular a transmissão. Isto acontece em todas as transmissões dos jogos em casa do Benfica. E o que que se fazem em Portugal, na FPF, na Liga, para impedir isto? (…) O que é que as televisões, tão rápidas a fazer a denúncia do mais pequeno piscar de olho do nosso treinador, fazem? Um silêncio cúmplice.

Advertisement

Esta manipulação é cansativa, mas mais é a subserviência ao Benfica. Ninguém à exceção do FC Porto tem a coragem de denunciar isto. Estas transmissões são falsas. Usam a manipulação para induzir os espectadores e finge-se que nada acontece.”, isto foi o que disse o condenado, que deveria levar o Benfica a agir contra o individuo que foi condenado por manipulação de correspondência eletrónica privada.

Para quem não sabe, quem faz as transmissões da BTV e da Sport TV, são da responsabilidade da mesma empresa. São eles que definem tudo o que mostrar a quem está a ver o jogo em casa. Uma não repetição de um lance na televisão, não impede o VAR de ter acesso a todas as imagens porque as transmissões são distintas. Já desligar o VAR da ficha impede um maior esclarecimento da equipa de arbitragem e isso aconteceu no Dragão. Até protestaram o jogo por um lance que foi bem decidido.

Ele sabe isso mas gosta de manter os burros entretidos com qualquer coisa sobre o Benfica. Até a senhora da picanha foi notícia no Porto Canal, portanto está a ver o nível.

Mas já que falou nas transmissões, quem é que é acionista do Porto Canal quem é? A empresa responsável pela produção audiovisual dos jogos da Liga, e que fornece as imagens para os árbitros VAR na Cidade do Futebol, é a Media Pro.

Pub

 

Às vezes mais vale ficar caladinho. Dá para perceber porque é que há lances no Dragão que não são repetidos.

Leia também: Recorrem ao truncagem para atacar Roger Schmidt

 

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado