Advertisement

Ex-árbitro faz ataque miserável a Roger Schmidt

Advertisement

Quando nos dizem que estamos a inventar em relação à campanha montada contra o treinador do Benfica, nós fazemos questão de mostrar mais um exemplo do que realmente acontece

 

Pedro Henriques é ex-árbitro. Não é ex-jogador, não é ex-treinador e muito menos ex-jornalista. É um ex-árbitro. Seria fácil partir para o insulto depois destas declarações miseráveis. No entanto ele comenta para RTP. Um canal público, pago com o dinheiro dos nossos impostos para sustentar também o ex-árbitro. Eis o que ele disse.

Roger Schmidt “Revela algum autismo. Ao menos que faça uma coisa, aprenda a falar português que já estou farto de ter alguém que não respeita o meu país e a minha língua”. Ataque miserável de Pedro Henriques (ex-árbitro) a Roger Schmidt.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Recordo que este ex-árbitro foi avençado no Sporting durante umas quantas temporadas e que foi desmascarado em direto pelo presidente e treinador do SC Braga.

Não esperamos outra coisa que não um apoio claro e inequívoco do Sindicato de treinadores contra as declarações deste ex-árbitro. Já a RTP que tome uma atitude ou vai ter gente desta no canal? Já nem vamos falar da APAF, Conselho de Arbitragem, Liga ou Federação Portuguesa de Futebol, que preferem este circo.

Como comunicava com o Marcel Kizer na academia do Sporting? Por sinais de fumo?

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados