Advertisement

Ex-árbitro usa Record para atacar o Benfica com falta de rigor

Advertisement

Já se percebeu que o individuo tem a agenda de ataque ao Benfica numa semana em que o canal do clube anunciou mais imagens.

 

Jorge Faustino não tinha mais nada escrever esta semana, no Jornal Record, e decidiu atacar o Benfica e as transmissões da BTV. Preferiu fazer o papel do truncador e condenado do Porto Canal em vez falar das suas constantes mudanças de opinião em determinados lances.

Primeiro: As empresas que transmitem os jogos na Sport TV, TVI, SIC, BTV ou RTP são as mesmas. Varia uma ou outra pessoa. Ao usar a cartilha do Francisco J Marques, o ex-árbitro não só está a atacar a BTV como a casa que lhe paga a avença para ir lá fazer uns programinhas de análises de lances.

Segundo: O timing com que faz as criticas é o mais infeliz para ele. O SL Benfica-Boavista, fiou marcado pelo lançamento do BTV Experience. Um formato inovador na transmissão de jogos de futebol em Portugal. Através da BTV Experience, foi possível ter acesso a novos ângulos dos jogos através da funcionalidade multicâmara. Esteve disponível dentro e fora de casa em TV, PC, smartphone tablet, a funcionalidade multicâmara permitiu aceder a ângulos complementares e de pormenor durante a emissão dos jogos do Benfica na BTV.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Terceiro: Não faltaram imagens para o Jorge Faustino analisar. Se o Record não lhe as disponibilizou, não é problema do Benfica e da BTV. E mesmo assim duvido que não tenha disponibilizado as imagens uma vez que o seu colega, ex-internacional espanhol, viu o lance e disse que não há falta nenhuma no lance do golo do Benfica.

Ou é agenda, ou é incompetência, fazendo lembrar os tempos em que era um mau árbitro. Onde está a critica quando a Sport TV não mostra tudo?

 

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados