AzuisBASQUETEBOLIMPRENSAModalidades

FC Porto em nova polémica no basquetebol e hóquei em Patins

PUB

Ontem foi no futebol formação e não tem sido só nesta modalidade que existem curiosidades e factos estranhos a envolver o FC Porto.

No basquetebol o treinador do Sporting anunciou a sua saída do clube e da modalidade apontando o dedo à Federação Portuguesa de Basquetebol, que vai fazer o FC Porto campeão, depois da coação exercida contra os árbitros e responsáveis pelo campeonato.

Advertisement

“Hoje, também saio do Sporting e do basquetebol. Estou cansado. Há mais coisas a fazer na vida. Não me revejo neste tipo de coisas. Não quero estar metido nisto, prefiro afastar-me. Agradeço aos jogadores, ao staff do Sporting. Era por ter vindo por uma época e fiquei três. Sou treinador há muitos anos, quando a Liga tinha um basquetebol elevadíssimo. Esta própria federação, estes membros que lá andam há vários anos deitaram-na abaixo. Agora continuam a dar golpes no basquetebol e não quero estar metido nesta situação. Prefiro sair, prefiro afastar-me”

Também no hóquei em patins, o treinador do Óquei de Barcelos foi critico de mais um jogo frente ao FC Porto.

✅7 cartões azuis para o Óquei de Barcelos;
✅4 grandes penalidades para o FC Porto;
✅4 livres diretos para o FC Porto;
✅7 golos de bola parada o FC Porto;

@hugogil1904 É no ciclismo, no futebol, no andebol, no Basquetebol e no hóquei em patins. #fy #foryoupage #fcp #fcporto #hoquei ♬ som original – Hugo Gil

Pub

A juntar a isto tudo, temos a Federação Portuguesa de Futebol a tentar executar um golpe para terminar com a limitação de mandatos para continuarmos com a vergonha a que temos assistido.

Mas está tudo bem porque nós é que somos os chorões. Aquela desculpa rasca para continuarem a fazer o que querem a seu belo prazer. Até o Sporting já se queixa e quando é assim algo tem de mudar. Se com uma apresentação de um treinador para o futebol foi o que foi, imagine se o Benfica tivesse tudo isto que está a acontecer.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado