Advertisement

Árbitro assinala penalti polémico novamente no jogo do FC Porto

Advertisement

O que aconteceu hoje no campeonato de juniores tem de ser bem guardado. As nomeações, a maneira com que os adversários jogaram e o que se passou em campo. Daqui a uns anos vamos recordar tudo, porque no futebol em Portugal, estas pessoas vão continuar a fazer o que querem.

O que é que levou ao Conselho de Arbitragem de Fontelas Gomes, a nomear para o último jogo do FC Porto, um árbitro que assinalou penalti por um biqueiro na relva, que deu o golo da vitória do FC Porto? Maior erro que este não existe. Como é que o João Bernardino voltou a ser nomeado? Depois de um erro grave, que deu mais 2 pontos ao FC Porto, e permitiu que o lutassem pelo campeonato até ao fim.

Mais tarde saberemos por onde andará este João Bernardino. Confesso que não vi o jogo do FC Porto mas vou ver com atenção. Uma expulsão e 6 golos, alguns caricatos, leva a que as pessoas desacreditem no que se passou. Não vou levantar suspeitas mas é triste ver 2 equipas que tinham 0 objetivos a fazer jogos completamente diferentes pelo que se conta. O campeonato de juniores sobe muito bem também por isto, mas estivemos a uma unha negra de não o conseguir. Fizeram de tudo dentro e fora de campo e não nos podemos esquecer disso. Até num campeonato de juniores.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados