Advertisement

FC Porto monta o circo também no Basquetebol

Advertisement

Não é só no futebol que eles fazem o que querem. No andebol acontece há muitos anos e no hóquei houve uma altura que as equipas conseguiam conquistar mais facilmente troféus europeus e continentais que campeonatos nacionais.

Agora é a vez do Basquetebol. Primeiro terminaram com a equipa, depois voltaram e agora tentam controlar a modalidade. Esta temporada já vetaram árbitros, não compareceram a jogos e fazem o que querem. Montam o circo a seu belo prazer e ninguém lhes faz frente.  O treinador do Sporting, Luís Magalhães, não poupou nas críticas ao jogo de ontem entre as duas equipas.

Advertisement

«Era o que estávamos a prever, eles montaram este circo todo. Desde o início da época que o FC Porto anda a brincar com o basquetebol e a Federação Portuguesa de Basquetebol não teve coragem e isto tem vindo a arrastar-se. Enxovalharam árbitros, o desporto e é isto que acontece», explicou à Sporting TV.

O técnico dos leões revelou uma conversa com Norberto Alves, treinador dos rivais do Benfica.

Advertisement

«O treinador do Benfica já me tinha avisado do que podia acontecer. As decisões do árbitro são contestadas por tudo e por todos, não existe coragem para marcar faltas e sancionar os maus comportamentos. Isto não é basquetebol português. Na Europa, com árbitros estrangeiros não se vê nada disto. O FC Porto estragou o basquetebol», concluiu.

E será assim que o FC Porto será campeão em basquetebol, embora ainda não esteja qualificado para a final. Quem lhe vai atribuir o título é a Federação Portuguesa de Basquetebol.

E no futebol quem é que deu o título? Pois…

DEIXE A SUA RESPOSTA

Advertisement

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo