Advertisement

FC Porto queixa-se da arbitragem e é arrasado pelos próprios adeptos

Para quem disse que frente ao Arsenal estava preparado para defender em lances contra o Guarda-redes, ontem chorou pela arbitragem quando os adeptos lançam duras criticas

 

É mais facil meter as televisões à porta do Estádio da Luz e fazerem o papel de bota abaixo. Quando se trata do FC Porto, o silêncio paira sobre a comunicação social e ainda vão chorar pelas arbitragens, tomando as dores dos azuis e brancos.
Uma vez que o Porto Canal não faz notícia sobre a contestação dos adeptos após mais um empate que os coloca a 9 pontos da liderança, nós decidimos mostrar a indignação dos adeptos perante um péssimo futebol.

Advertisement

 

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Alguns dos comentários: “Oh Marques ao menos continua a fazer figuras tristes com a tua conta…

Se calhar a culpa pelo empate está mesmo em publicações como esta… foquem-se em jogar à bola, em não dar partes de avanço aos adversários e aí sim vão ver que ficará mais fácil não perder pontos com equipas banais…

São as regras e a qualidade futebolística. Lá têm avançados que marcam golos e jogam com jogadores comprometidos. Ide mas é brincar com o caralho!

joguem à bola! E acertem na baliza, que vergonha alheia. Palhaços, já chega desta conversa. Comecemos a olhar para dentro!

Tenham vergonha, não jogam um caralho. E a culpa é dos árbitros.

joguem à bola, vão se foder! Sempre a chorar por causa dos árbitros

Tenham vergonha. Parem de envergonhar o clube. Em Abril a comunicação muda. Vocês vao para a fila do centro de emprego.”

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados