O assunto só tem passado num canal e se fosse com o Benfica haveria diretos em todos os outros. Hoje o alegado homicida foi detido para interrogatório mas ainda há gente a monte.
Todos assistiram aos vídeos com os relatos dos acontecimentos, nas redes sociais. Toda a gente sabe o que aconteceu, pelo que foi divulgado, mas ignoram ou não se querem meter. Imagine que a policia atua como faz com o Benfica e prende os autores que andaram à pancada na luz naquele momento? Hoje ninguém lamentava uma morte.
Agora que todos viram o vídeo e a imagem do homicídio, pensem que essa claque de criminosos, apoiada pela @selecaoportugal, sabe onde os árbitros moram e trabalham…
Os Super Dragões são um Estado dentro do próprio Estado, onde tudo é permitido. pic.twitter.com/5Ingzgagy7
— MasterPT (@MasteringPT) May 9, 2022
Na vertente desportiva, o narcocampeão lamentou a morte passado dois dias. A Federação Portuguesa de Futebol não imitiu qualquer comunicado sobre o assunto. Deveria de o fazer, porque se trata de uma claque apoiada pela FPF. Estas pessoas sabem onde os árbitros e os seus familiares trabalham, por exemplo. Estas pessoas continuam impunes época após época sem que ninguém lhes toque.
É uma mancha de sangue nas mãos de quem dirige a Federação Portuguesa de Futebol a partir do momento em que decidiu apoiar uma claque com elementos destes.