Federação Portuguesa de Futebol não lamenta a morte do elemento da sua claque

PUB

O assunto só tem passado num canal e se fosse com o Benfica haveria diretos em todos os outros. Hoje o alegado homicida foi detido para interrogatório mas ainda há gente a monte.

Todos assistiram aos vídeos com os relatos dos acontecimentos, nas redes sociais. Toda a gente sabe o que aconteceu, pelo que foi divulgado, mas ignoram ou não se querem meter. Imagine que a policia atua como faz com o Benfica e prende os autores que andaram à pancada na luz naquele momento? Hoje ninguém lamentava uma morte.

Na vertente desportiva, o narcocampeão lamentou a morte passado dois dias. A Federação Portuguesa de Futebol não imitiu qualquer comunicado sobre o assunto. Deveria de o fazer, porque se trata de uma claque apoiada pela FPF. Estas pessoas sabem onde os árbitros e os seus familiares trabalham, por exemplo. Estas pessoas continuam impunes época após época sem que ninguém lhes toque.

É uma mancha de sangue nas mãos de quem dirige a Federação Portuguesa de Futebol a partir do momento em que decidiu apoiar uma claque com elementos destes.

DEIXE A SUA RESPOSTA

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.