Azuistop

Francisco J Marques queixa-se daquilo que foi condenado

PUB

Foi para as redes sociais criticar o “modus operandi” pelo qual foi condenado em tribunal. É preciso ter lata!

 

Hoje saiu na imprensa que as câmaras de segurança alegadamente terão sido desviadas por mão humana de forma propositada. Saiu também, mas no OJOGO, que não há provas contra a direção. Também escrevem numa tática habitual, que o Ministério Público(MP), acha cedo acusar a direção do clube.

Advertisement

Francisco J Marques, condenado no caso dos e-mails, veio queixar-se do modus operandi da imprensa, ao divulgar os detalhes do processo a conta gotas.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Não foi este senhor que andou a divulgar e a truncar e-mails a conta gotas. no seu programa, no Porto Canal? Foi e até viu a sua pena de prisão a ser agravada em recurso.

“É completamente falso que as câmaras de segurança tenham sido desviadas propositadamente. A quem interessa esta desinformação baseada em mentiras? Era importante perceber quem está a conta gotas a fornecer os media com informações falsas, ao mesmo tempo que é profundamente errado os media não procurarem o contraditório, não tendo o FC Porto sido contactado por um só jornalista por causa deste tema.” escreveu no twitter.

Outro dado importante é ele vir dizer que é mentira que as câmaras tenham sido desviadas propositalmente. Para quem na semana passada, no programa que o levou à condenação, andou a enaltecer os depoimentos dos jogadores em tribunal. De que ali só podem dizer a verdade porque estão em tribunal e agora vir desmentir uma informação vinda de um documento de um processo é para rir.

Pub

Alguma vez o Porto Canal ou o Francisco J Marques procurou o contraditório quando andou a divulgar e-mails a conta gotas? Procurou o contraditório nos outros processos em que tentam associar o Benfica?

É preciso ter lata.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo
Mercado