HÓQUEIModalidadestop

Girão obrigado a pedir desculpas em tribunal a Ordoñez

PUB

O Benfica e o jogador formalizaram uma queixa crime contra Ângelo Girão depois deste ter ido agredir Lucas Ordoñez aos balneários

 

Levou apenas 5 jogos de suspenção por ter ido agredir o atleta do Benfica no derbi a 29 de janeiro de 2023. Na justiça civil, Girão teve de pedir desculpas na sequência do acordo alcançado em tribunal para a suspensão provisória da queixa-crime, deduzido pelo Ministério Público, acusando-o por ofensas à integridade física do referido atleta do Benfica.

Advertisement

Após ouvidas as partes, o Tribunal Central de Instrução Criminal aceitou a suspensão do processo mediante este pedido de desculpas e da entrega de dois mil euros à Associação de Apoio à Criança – Nariz Vermelho.

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

 

“Dirijo um sincero pedido de desculpas ao atleta Lucas Ordoñez pelos atos que pratiquei antes do jogo de hóquei em patins sénior masculino que teve lugar no dia 29 de janeiro de 2023, no Pavilhão João Rocha, a contar para a 15.ª jornada da Liga Placard. Considero que a minha conduta não foi correta e não existia ou existe qualquer justificação que pudesse fundamentar os meus atos de violência”, lê-se no comunicado divulgado hoje num jornal desportivo nacional.

Comentários

Pub

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Advertisement
Botão Voltar ao Topo