Advertisement

Luís Aguilar compara o que fazem a Schmidt e como defendem o Conceição

Finalmente alguém a colocar o dedo na ferida quando se trata dos comportamentos do treinador do FC Porto

 

O tema Sérgio Conceição e os acontecimentos em Espanha, num torneio de sub-9 anos, deu para mostrar pelo menos como a imprensa está pronta para defender um treinador que conta com mais de 20 expulsões na carreira, que insulta colegas de profissão e até presidentes.

Advertisement

Agora podes seguir-nos no WhasApp e no Google Notícias

Luís Aguilar fez muito bem e apontar para a questão do Sérgio Conceição, lembrando da forma como Roger Schmidt tem sido tratado em Portugal, chegando até a ser alvo de ataques xenófobos por parte de ex-árbitros.

“Em Portugal são empolados os comportamentos reprováveis de Roger Schmidt e esbatidos ou diminuídos os de Sérgio Conceição.”

Que não tenha dúvidas nenhumas que se este caso tivesse acontecido com o Roger Schmidt, não tínhamos o Paulo Catarro a revelar conversa mantida com o treinador, por exemplo. Tínhamos, isso sim, um ataque ao treinador do Benfica com sindicatos, CNID´s, APAF´s, FPF e tantos outros a fazerem comunicados.

Uma coisa é certa, a Federação nada vai fazer nada em relação a este triste espectáculo, como considerou que houve algo, na Alemanha, com Luisão.

Comentários

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Botão Voltar ao Topo
A semana dos recados