Felizmente está fora e assim não há aquela possibilidade de se lesionar e ficar indisponível para os jogos do Benfica.
“Nunca convoquei um jogador para fazer número. Depois, se vão jogar mais ou jogar menos, isso é como nos clubes, não podem jogar sempre todos” disse Fernando Santos.
O avançado Gonçalo Ramos e o extremo Pedro Neto foram os excluídos pelo selecionador Fernando Santos para o jogo decisivo com a Espanha, esta noite, em Braga, para a Liga das Nações.
Felizmente aqui não vamos ter tourada que é sem risco. Já deixar o Ramos de fora… ajuda na prevenção de lesões.
Regista-te e o usa HUGOGIL no código: https://t.co/3Q61sSF0qF pic.twitter.com/Ub05AuUM53— Hugo Gil (@HugoGil07) September 27, 2022
Pub
Já se sabia que o técnico teria de abdicar de dois elementos, pois tinha 25 convocados à disposição e só 23 podem figurar na ficha de jogo, cabendo a ‘fava’ aos jogadores do Benfica (Gonçalo Ramos tinha sido chamado após a renúncia de Rafa, mas Fernando Santos esclareceu que não foi troca por troca, antes devido às limitações de João Félix) e do Wolves, que já não tinham sido utilizados diante da República Checa.
O lado bom é que o jogador não vai estar lesionado para os próximos jogos do Benfica. Foi tirar engenharia do jogar para o empate, visto que no Benfica esta temporada só conta com vitórias.
lei também: João Gobern arrasa e mostra estar com Jaime Cancella de Abreu – Vídeo